22 de julho de 2010

Resultados

Feliz da vida nestes últimos dias com os resultados da minha fase criativa, como é bom ter algo pra fazer. Mas confesso que estou ficando saturado de escrever letras pra música, de buscar referências sonoras para este projeto. Já deu! Quero arregaçar as mangas e começar a trabalhar em cima de tudo o que escrevi, minha sorte é que faltam ainda apenas duas letras para terminar de dar letras, engraçado, mas eram as primeiras idéias que eu tive de letras para escrever e as que mais estão me dando trabalho e elas nem serão singles, creio.
Ontem escrevi uma musica chamada “Soldiers”, estou impressionado com o resultado, poucas vezes escrevi algo tão profundo e não me canso de ler. Perfeita, é direta, fala de desamor, um hino perfeito para dor de cotovelo, a tradução mais clara de tudo o que se sente nesses momentos de término de relacionamentos que nos davam esperança de seguir em frente, que nos faziam crer que aqueles planos seriam reais um dia e tudo de uma hora pra outra se torna poeira. A letra da musica não fala disso com essas palavras, mas é essa a mensagem que eu quero passar nela.
Em breve, muito em breve eu darei inicio a composição melódica de tudo isso, vem aí musicas fortes, com letras fortes e quero muito que tenha melodia, ritmo e presença forte. Meu intuito não é apenas fazer o povo dançar, quero fazer pensar enquanto dançam... A pista de dança também é um divã, eu tenho a pista como uma válvula de escape dos meus problemas, uma forma de aliviar a tensão, trocar energia, soltar os bichos presos. É uma terapia e eu raramente bebo quando saio (digamos que eu não me comporte muito bem quando bebo).
Meu álbum inicial será algo feito com amor para quem ouve, são anos e anos tentando fazer essas músicas, pesquisa, letras, aulas, luta, mais letras, pensamentos, planos e tudo uma hora têm de se juntar e fazer um bolo delicioso com os melhores ingredientes. Eu, o Fê e a Jéssica estamos empolgados e não vemos a hora de começar a divulgar para todos vocês as músicas iniciais. Estamos todos juntos nessa pista de dança universal, portanto, vamos arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário