26 de novembro de 2010

Adeus a Claudia Wonder

Dia 15 de agosto eu chamei Claudia Wonder pra se juntar a mim numa parceria musical e olha só o que ela me respondeu:

“Ai, Xërxës você é um amor, mesmo!
Adorei a idéia do clipe, é claro que eu topo! me avise quando vc tiver show autoral, gostaria de conhecer seu trabalho, ok?
Conte comigo, lindo!
Beijinhos mil e muito obrigada pelo convite!”


Ela nunca me viu no palco e nós nunca nos juntaremos nele.
(Claudia Wonder em foto recente)

Hoje o mundo acordou sem o brilho dos olhos de Claudia Wonder, sem a graça de sua vida. Eu acordei pensando nela sem nem saber o que estava acontecendo e ao ligar o computador para dar um parecer do andamento do projeto tive a surpresa de que este projeto continuareia, mas sem Claudia ativa nele.
Claudia foi umas das pioneiras nesse movimento underground paulistano ao qual eu faço parte (claro que numa geração recém nascida), viveu uma vida intensa e morreu de uma forma nada convencional, mas nada era convencional na vida de Claudia.
Talvez onde quer que ela esteja deva ter agora a certeza de todo o meu sentimento por ela e se sinta feliz. Talvez ela queira que eu dê continuidade ao que escrevi pra gente, mas mesmo que eu faça sozinho não terá o glamour que eu esperava só com o brilho do rosto de Claudia enriquecendo o projeto.
Acabei de chegar do seu velório, não queria ve-la no caixão, mas ao sair não pude deixar de olhar para seu rosto e jurar continuar meu caminho e batalhar por tudo o que eu quero fazer e que ela tanto me incentivou em sua rápida passagem pela minha vida. Essa rápida passagem já foi o suficiente para me deixar este vazio para sempre.
(Eu e Claudia Wonder na festa "Night People" em Julho de 2010)

Abaixo o trailer do documentário Meu Amigo Claudia, que conta sobre a vida dessa ARTISTA com A maiusculo que eu tive a chance de conhecer, conversar, abraçar, beijar, rir e fazer planos juntos, mesmos que estes jamais se concretizem um dia:

Deixo aqui meus sentimentos aos familiares e amigos de Claudia Wonder que como eu puderam ver esse cometa passar pela Terra, dar seu show e seguir seu caminho no universo.

Cláudia Wonder
*1955        †2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário