Em alguns momentos da minha vida eu penso no tamanho da cidade, no tamanho deste mundo e no tamanho do meu universo... Acho que sou tão pequeno algumas vezes que me desespero ao pensar em como irei conquistar tanta gente. Ando na rua, sou mais um, sou mais um querendo ser grande, sou mais um em meio de milhões que querem a mesma coisa.
Eu não quero dominar o mundo, eu quero tê-lo do meu lado, quero o maior número possível de pessoas me amando, quero ter o maior número possível de pessoas que devo amar e divertir. Quero levar alegria para muita gente, quero ter o carinho de massas. Talvez essa seja carência.
Às vezes me sinto engolido pela cidade, às vezes me sinto sozinho tentando assassinar quem quer minha cabeça, tem momentos da minha vida que eu acho que irei enlouquecer, que nada vai dar certo, que eu não serei capaz de chegar onde quero. Mas eu penso nas poucas pessoas que sonham junto comigo, que ao em vez de sonharem com a luz, sonham em vê-las direcionadas a mim. Eu converso muito com Deus, peço forças, peço luz, peço ajuda, peço amor... Peço também que Ele encurte meu sofrimento, minhas angústias. Sei que Ele faz muito por mim, talvez até mais do que eu mereça.
Tem certas madrugadas que eu penso na extensão deste mundo, imagino a quantidade de pessoas que estão pensando em ser alguém na vida, que têm talento e nem sabem como começar a fazer algo por si, que estão sozinhas sem apoio de ninguém, que estão com seus estômagos vazios por que estão investindo em um sonho... Peço apoio e força para que essas pessoas continuem a querer mostrar algo para o mundo, pois precisamos de gente que faça o bem hoje em dia.
Em momentos como esse eu me sinto perto de Deus, me sinto em contato direto com Ele, parece que ele está do meu lado ouvindo o que eu falo, eu sinto Sua presença e sei que continuo com minha caminhada pelas forças que recebo do céu. Tenho muita fé.
Eu espero que minha estrada seja cheia de coisas maravilhosas para mim e para todos que estão por perto. Espero que eu não seja um tiro no pé para ninguém, por que ninguém mais do que eu quer que as coisas saiam bem para todos, mas tenho certeza de que sairão, de que tudo isso é normal para quem está no inicio de carreira, as coisas fáceis não são boas e não fazem sucesso por muito tempo, então que me venham muitas coisas para eu vencer e assim eu possa aprender e sempre ser um Xërxës melhorado.
Eu quero muito que todos que leiam esse blog possam acompanhar futuramente as boas novas, a mudança da minha vida, as coisas maravilhosas que eu conquistarei... Assim estaremos sempre juntos de certa maneira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário